Daniel Kuhnen, um amor na minha vida!

Quem me acompanha desde o reality show Desafio da Beleza (do canal GNT) deve lembrar de quando o Daniel Kuhnen surgiu na minha vida. Foi em 2012, logo após as gravações, o programa tinha acabado de ir ao ar.

  Nos estúdios durante a gravação do programa.

Nos estúdios durante a gravação do programa.

Na época, ele - um DJ já renomado no Brasil e no mundo - veio tocar na minha cidade natal, Toledo (PR), e nesse dia eu não estava nem um pouco a fim de sair de casa. Foi a minha amiga Cassiana quem me chamou pra jantar, e acabou me convencendo a ir pra balada. E acreditem: praticamente SEM MAQUIAGEM. Lembro de ter dito pra ela: “só vou se for pra ir assim: all nature” 😂😂😂

Naquele dia, eu estava usando só três produtos (que, aliás, não vivo sem): corretivo, lápis de sobrancelha e máscara de cílios. Só! E vestindo uma calça jeans e camiseta branca. Com certeza foi o dia que sai menos maquiada na minha vida de solteira, 😱 então posso confirmar pra vocês: quando é pra ser, será. Hehehe!

Nesse dia, o Dani fez um set sensacional, mas confesso que prestei mais atenção na música do que no DJ. Eu estava em um momento de sofrência chorando por um ex-namorado (quem nunca, né gente?). Quando ele finalizou o set, veio conversar comigo. E eu, que fico totalmente surda na balada, só balançava a cabeça confirmando tudo o que ele falava - quem nunca, né gente (2)? 🤪

  Nossa primeira foto juntos, tirada no domingo pela Cassiana. Ele ainda usava boininha!

Nossa primeira foto juntos, tirada no domingo pela Cassiana. Ele ainda usava boininha!

Momentos depois, a Cassiana pediu pra ir embora porque não estava se sentindo bem. E fomos para o carro. Sem que eu visse, ele veio atrás, parou na minha janela e ficamos conversando por um tempo. Então, ele me beijou. Gente, vocês podem até não acreditar, mas eu posso jurar que vi estrelas. Na mesma hora, eu já sabia: era o homem da minha vida que estava ali, bem na minha frente. ❤️

No dia seguinte, um domingo, o Dani tinha vôo marcado pra voltar pra casa, em Florianópolis. Mas remarcou para segunda-feira, e me chamou para almoçar e ir ao cinema.

A partir daí, ficamos muito tempo namorando à distância: eu ia umas 7 vezes para Florianópolis, enquanto ele vinha uma vez a Toledo (super normal, né meninas? ). Nesse momento, o programa do GNT terminou. Eu venci o reality show e fui morar em São Paulo.

  Momentos de análise da maquiagem. 

Momentos de análise da maquiagem. 

Eram mil coisas acontecendo na minha vida profissional (eu super realizada, claro), mas sentia que para o relacionamento dar certo, depois de quase um ano, a distância estava atrapalhando. Foi então que, durante uma conversa, ele me chamou para morar em Florianópolis, e começamos a procurar um apartamento pra mim. Acabei comprando um imóvel na planta, que ficaria pronto somente um ano depois. Foi quando ele me chamou para morar com ele. Imaginem o tamanho da minha felicidade!

  A lua mais linda do mundo, na frente de casa e com ele.

A lua mais linda do mundo, na frente de casa e com ele.

De lá para cá, se passaram quatro anos. O relacionamento foi evoluindo dia após dia: vencendo dificuldades, e transformando cada momento em um aprendizado de intensa beleza e crescimento mútuo. Pra mim, um bom relacionamento deve ser assim: duas pessoas que se amam e procuram se complementar de todas as formas! 

  O por do sol mais lindo do mundo, na Grécia e com ele.

O por do sol mais lindo do mundo, na Grécia e com ele.