Ensaio de Fotos Pré-Casamento em Mendoza, na Argentina

 

Oi meus amores, tudo bem?

Tenho certeza de quem veio até aqui é porque gosta de histórias de amor com final feliz 👰❤️ Eu amo, lógico! Mas “final” é só jeito de dizer... essa história é apenas o começo de uma vida juntos.

E eu quero muito dividir com vocês um pouquinho de como foi o nosso ensaio de fotos pré-casamento em Mendoza, na Argentina. Entre uma foto e outra, vou contando o que nos inspirou, porque tenho certeza que muitas de vocês estão buscando referências para criar seus próprios ensaios pré-wedding. Seja qual for o lugar ou o tema, tudo fica ainda mais lindo e toca mais o coração quando reflete quem somos, não acham? ;)

Meu aniversário foi no último dia 12 de maio, e o Dani e eu sempre tiramos uma semaninha de férias para comemorar em algum lugar fazendo duas coisas que amamos: comer e descobrir (e beber!) vinhos. Há três anos, fomos para Mendoza, conhecer a cidade e algumas vinícolas.

Nunca, em toda a minha vida, tinha visto cores tão perfeitas: em qualquer direção, tudo parece uma grande maquiagem feita por Deus com os tons e subtons mais perfeitos da palete de cores do universo. As cores dos lugares aonde vou são sempre uma inspiração para o meu trabalho criativo como maquiadora. A natureza tem uma energia e uma sincronicidade de cores de uma beleza irretocável.

Foto: Rodrigo Vipych
Styling: Juju Negrisolli
Local: 
Hotel Casa de Uco, Mendoza-Argentina
Veste: 
Rosa Chá

O outono é parte importante desse cenário cheio de cor, amor, inspiração! Para mim, é a estação mais linda do ano. Em maio de 2017, fomos para o Chile, e em outubro (outono no hemisfério norte), quando o Dani me pediu em casamento na Toscana, tudo se repetiu.

IMG_5239.jpeg

Nesse momento, descobri: precisávamos do outono presente no nosso casamento SIM! Fomos para Mendoza em busca da paisagem e da energia das cores para sonharmos o grande dia. Para nos ajudar, levamos nossos dois melhores amigos: o fotógrafo Rodrigo Vipych e a stylist Juju Negrisolli.

Em Mendoza, nossos dias foram deliciosos pensando e planejando o casamento. Entre momentos incríveis e lágrimas de felicidade, o Rodrigo, com sua visão perfeita de artista, dizia: “vem aqui que preciso registrar isso.” A intenção não era fazer um ensaio de fotos tradicional, mas algo com alma e significado para mim e para o Dani.

O resultado está nessas imagens que vocês estão vendo aqui no post: todo o amor a paixão das nossas vidas registrados em alguns cliques de dois artistas ao lado de quem trabalhei por 10 anos e que também me ensinaram a ser a maquiadora que sou.

Foto: Rodrigo Vipych
Styling: Juju Negrisolli
Local: Bodega Renaser
, Mendoza-Argentina
Veste: Pera Store

Para fazer parte do ensaio pré-casamento, escolhemos a égua Blanquita (que estava gravidinha!) e o cavalo Frank (o esfomeado), por toda a representação de força e liberdade que os cavalos representam. De alguma forma, acreditamos que a presença deles inspira o nosso poder pessoal e nos traz boas energias para a vida.

Sobre o meu noivo?! Não tenho palavras pra expressar tudo o que sinto! Só agradeço por tê-lo encontrado e por tornar esse sonho realidade. Eu sempre quis ter um príncipe encantado. Ele me dizia que isso não existia. Depois de cinco anos juntos, com toda a cumplicidade e amor, posso garantir que sonhos podem se tornar reais quando você ama de verdade.

Uma história divertida: quando o Dani me pediu em noivado, se preparou pra tocar na hora a música que mais marcou a nossa vida. Sei lá o que aconteceu, mas quando eu cheguei ele estava tão nervoso, que se enrolou (mesmo sendo um DJ profissional!). Resultado: sem querer, começou uma música que parecia tema de princesa da Disney! A música era linda, até mais perfeita para o momento do que a que ele tinha escolhido! Na hora, nós choramos muito, e no dia seguinte, fomos procurar a letra. Aí morremos de rir: era uma música de de Natal (escute aqui)!

P.S.: Contei mais um pedacinho da minha história com o Dani em outro post! Para quem ainda não leu, aqui tá o link!

P.S.(2): Espero muuuuito que vocês tenham curtido esse post tanto quanto eu amei escrevê-lo pra vocês! Quem quiser saber um pouquinho mais sobre esse universo maravilhoso do casamento, comenta lá no meu Instagram! Assim, eu posso trazer mais dicas a partir das minhas experiências, tanto como maquiadora profissional de noivas, quanto como noiva que sou!

  Foto:    Rodrigo Vipych    Styling: Juju Negrisolli Local:    Hotel Casa de Uco   , Mendoza-Argentina Veste:    Rosa Chá

Foto: Rodrigo Vipych
Styling: Juju Negrisolli
Local: 
Hotel Casa de Uco, Mendoza-Argentina
Veste: 
Rosa Chá