Noiva da Su: minha maninha casou!

Desde pequena sou apaixonada por casamentos e sonho muito em casar. Graças ao meu trabalho consigo compartilhar com várias mulheres esse dia tão inesquecível em suas vidas... e me arrepio e choro com todas! Então imaginem como estava o meu coraçãozinho no dia do casamento da minha maninha? Aperte o play e prepare o lenço! 

Lindo, né? 

Abaixo vocês conferem um dia de princesa pelos olhos do fotógrafo Rodrigo Vipych que tem paixão por contar histórias.  

 

E esta foi a mensagem que li pra ela com lágrimas nos olhos:

Quando lembro da nossa infância, tudo o que vem na minha cabeça somos nós três juntas! Como é bom ter irmãs.

E que infância, fomos crianças muito felizes.  Mas infelizmente o tempo passa muito rápido e tudo se torna lembranças que muitas vezes queremos viver de novo. Pena que não dá! Por isso temos que aproveitar ao máximo e marcar ela com momentos que não vamos esquecer!  E um deles é o tão sonhado casamento!!!!
 
Mensagemdecasamentoparairmã.JPG
 

Ahhh o casamento... 

O seu dia de princesa, o dia em que você literalmente começa a ter a sua família. E a gente ganha mais um irmão. 

Eu ainda não casei, mas já participei desse dia de muitas noivas. E se tem uma coisa que eu sempre escuto é que esse dia, é o melhor e mais inesquecível da vida. 

Então aproveitem muito! 

Vocês se amam tanto e nasceram muito um para o outro. Vocês merecem cada brilho das estrelas, cada nascer e pôr do sol, cada sorriso e desejo de felicidades que eu tenho certeza que todo mundo aqui está desejando. Vocês merecem tudo de bom nessa vida, porque Deus sabe, ele olha por nós, ele sabe o quanto você é pura, doce, meiga, carinhosa e o quanto o Ale é um homem bom, dedicado, querido e parceiro. Então eu lhes digo: não aceitem nada menos do que ser feliz.

Eu amo você minha maninha linda... e Ale, seja bem vindo a nossa família.
— Suelen Johann