Suelen Johann é a vencedora do reality show "Desafio da Beleza"

A primeira edição do Desafio da Beleza chega ao fim e a maquiadora que passou por todas as fases e levará, entre outros prêmios, um contrato de R$ 100 mil com O Boticário é Suelen Johann. A paranaense também assinará a maquiagem de uma das campanhas impressas da marca em 2013, ganhará as coleções da linha Make B. lançadas durante o ano e uma viagem para Paris e Milão. Segundo Fernando Torquatto, make up artist exclusivo da linha Make B. de O Boticário:

 
 Suelen Johann comemora.

Suelen Johann comemora.

O acabamento dela é impecável. É uma profissional de bom gosto na hora de fundir cores e, além disso, ela soube se destacar muito bem, indo além. Saiu da zona de conforto e usou a criatividade sem perder o estilo
— Fernando Torquatto

A final foi marcada por duas provas eletrizantes. Primeiro, Suelen e a gaúcha Kika Ortiz tiveram de passar pelo desafio da madrugada e mostrar que estão aptas a maquiar a qualquer hora do dia. Elas produziram modelos às 4h da manhã para um photoshoot da sofisticada coleção de moda praia da estilista Lenny Niemeyer. Já no último episódio da final, as profissionais tiveram de maquiar modelos para um desfile da conceituada estilista Fernanda Yamamoto. Na primeira prova, Suelen não teve medo das cores do verão e mostrou um grande senso de harmonia. Na segunda, a finalista deu personalidade ao desfile, explorando tons como o azul.

Desafio da Beleza confirmou o quanto o brasileiro é criativo e talentoso. Mostrou o amor das pessoas pela profissão e isso é muito rico
— Fernando Torquatto

Com o mercado de beleza em plena ebulição, os maquiadores não podiam ficar de fora. O programa foi uma vitrine para estes profissionais e o pontapé inicial para uma grande carreira de muitos deles.


Fonte: O Boticário